NOTÍCIAS >

Voltar Notícia

 



08
FEV

 

SimGroup na mídia


As empresas já podem contar com mais inovação e agilidade para as campanhas de incentivo. A SimGroup, agência especializada em desenvolver soluções com foco em motivação de equipes, reconhecimento e recompensa, acaba de reformular o portal PontosWeb (www.pontosweb.com.br), uma loja virtual onde as pessoas premiadas podem trocar os seus pontos pelo produto ou serviço que desejar. Com parceiros como Magazine Luiza, Tok&Stok, C&A, Extra e Playcenter, o portal reúne mais de um milhão de opções em prêmios.

 

“Investimos em tecnologia para tornar o PontosWeb uma ferramenta que une praticidade para as empresas e diversidade para os premiados. Além de um layout mais clean e de fácil navegação, o portal traz hoje uma série de relatórios gerenciais que ajudam as empresas a acompanhar e controlar as suas campanhas. Tudo de forma rápida e diretamente pela Internet. Também conquistamos grandes parceiros, o que garante a liberdade de escolha para as pessoas contempladas. Hoje, reunimos opções em produtos para todos os gostos”, afirma Ione de Souza, diretora comercial da SimGroup.

 

Outras vantagens para as empresas são o baixo custo operacional, a agilidade na implementação, a possibilidade de personalização do portal de acordo com o público e a campanha criada, o ambiente seguro e a certeza de parceiros que atuam e entregam os produtos em todo o território nacional. “Procuramos reunir soluções para todas as necessidades das empresas, inclusive de controle das campanhas. Com os relatórios gerenciais, a empresa pode acompanhar quais as regiões do País mais premiadas, os produtos preferidos, a frequência de acesso pelos usuários etc, o que ajudará, inclusive, em novas tomadas de decisão”, acrescenta.

 

Já para os usuários, entre as principais vantagens, destacam-se a própria variedade de produtos e serviços, preços diferenciados, agilidade na entrega, praticidade e comodidade e o extrato e o saldo de pontos pela Internet. Ao efetuar o seu login no site, o usuário saberá a quantidade de pontos que acumula. No link “Catálogo de Prêmios”, o usuário poderá acessar os produtos disponíveis em cada parceiro e selecionar os produtos ou serviços desejados. “Todos os produtos já aparecem com os valores convertidos em pontos. Ou seja, o usuário já saberá quantos pontos são necessários para comprar cada um dos produtos”, afirma Ione.

 

Fonte: Revista Making Of

 

Média: 0 | Total de avaliações: 0


Avalie essa notícia: 


Comente