CASES DE SUCESSO

Cliente: Volkswagen

Projeto: Campanha Nossa Vida. Nossa Marca


Público: toda a Rede Brasil e escritórios regionais.

Objetivo: incrementar vendas e relacionamento.

Duração: 6 meses


Descritivo:

o evento de lançamento da campanha foi realizado no PlayCenter, em São Paulo, capital, para mais de 3.000 convidados entre colaboradores e familiares, com acesso a todos os brinquedos do parque, shows e muitas atrações. Em outras regiões do Brasil, foram realizadas visitas simultâneas de promotoras nas concessionárias. A agência desenvolveu materiais gráficos diversos, concursos culturais, hotsite e deu mais de R$ 3.800.000,00 em prêmios.

 

Premiação Mensal: Cartão-presente.

Premiação Final: Casa com carro na garagem.

 

 


  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


27
SET
Portal Administradores...
SimGroup é destaque no site Administradores...



05
NOV
Portal Eventos...
SimGroup lança cartão pré-pago de uso internacional...



23
NOV
Revista PROMO Insights...
Conheça os concorrentes e saia na frente...



05
NOV
Revista Abecs...
SimGroup lança pré-pago internacional...